segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

 
Argila Verde
 
 
A argila verde proporciona uma drenagem natural  das toxinas dos organismos e permite que as células restabeleçam regularizando suas funções.
Apresenta excelentes resultados em tratamentosde acne, envedlhecimento precoce, rugas, celulite, flacidez, limpeza profunda da pele, hidratação manchas, melasma e esfoliação.
No cabelo tem ação seboreguladora e estimulante do crescimento. 
100% Natural.
 
 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sobrancelhas
valorizam
o rosto
 
AS SOBRANCELHAS                               
   DEIXARAM                                         
DE SER                                                  
      UM SIMPLES                                    
DETALHE                                               
                                                                 
acima dos olhos.                                       
Atualmente são vistas                              
como uma perfeita                                 
moldura para a                                        
expressão do rosto.                                        

Parece impossível, mas um rosto aparentemente triste pode ganhar um ar alegre apenas com a mudança nas sobrancelhas. Quando mal feitas, com falhas de nascença ou pintadas nun tom inadequado, deixam transparecer tristeza, olhos caídos e  tornam até mais evidente um nariz grande.  Durante muito tempo, cuidar das sobrancelhas significava apenas uma retirada rápida de pêlos supérfluos,seguindo os modismos.
O resultado deste pouco caso é um grande número de mulheres apresentando suas sobrancelhas completamente danificadas. É preciso que elas fiquem sabendo que já existem soluções para quase todos esses erros do passado.


Os erros mais comuns

    O primeiro passo para definir a linha natural mais correta das sobrancelhas é levar em conta a idade da pessoa e o formato do rosto. A partir daí, o profissional passa a se deter em erros como: sobrancelha caídas, rareamento de pêlos, tom em desacordo com a pele, etc. Depois, com o auxílio de um lápis sobrancelhas, estuda o traçado ideal no próprio local. Pelo esboço, começa a correção com o auxílio de uma pinça. Os pêlos são retirados de acordo com o desenho pré-estabelecido e devem ser penteados a cada retirada para que o desenho nao se perca.
    Quando a sobrancelha é fina demais ou com falhas importantes, a esteticista mostra á cliente, no traçado a lápis, como seria o desenho ideal. A seguir, pede que deixe os pêlos crescerem por aproximadamente 15 dias.
   Porém, com o avanço da idade, alguns pêlos não crescem mais, deixando lacunas no visual. Além disso, algumas sobrancelhas muito caídas (de nascença), não têm como ser erguidas. Tentar solucionar arcando mais, só acabaria afinando excessivamente, o que não é esteticamente recomendável.